sábado, 10 de julho de 2010

volta .

Estou revoltada . Revoltada pelo facto de tudo na minha vida correr mal. Porque nada corre como eu quero ? Queria ter-te do meu lado neste momento , para me sossegares e dizer que tudo há-de passar . No entanto , não passa de mais uma coisa que quero e sei que não hei-de ter (...)
Quero parar de sofrer , e hoje meti na minha cabeça que não te posso ter outra vez, e , se não te posso ter outra vez , porque feita parva continuo a acreditar neste parva esperança ? Deixa de me falar , deixa de me mandar mensagens , deixa de estar continuamente no meu pensamento , deixa de estar no meu coração . Mas será que se tu deixares de fazer tudo isto melhorará em alguma coisa a minha situação ? Talvez até me faça sofrer ainda mais ... Mas quem sabe ? A única coisa que eu sei é que estou farta. Farta de desejar-te e não poder ter-te , farta de saber que quem errou fui eu e que agora estou a sofrer as consequências dos meus erros .
À noite quando me vou deitar relembro os nossos momentos , relembro como nós dois éramos felizes e nos dávamos bem . Não éramos apenas namorados , éramos melhores amigos, companheiros . Depois , começo a chorar , porque a saudade é imensa e quase que não dá para aguentar. Aposto que não sabias que ainda tenho uma foto tua , e que guardo ainda a pulseira com o teu nome .. Nem eu sei bem porquê, de todas as coisas que tinha tuas só estas duas não deitei fora (ah e a almofada ) , não consegui . É estranho , mas ainda bem que não as deitei fora . Porém , apesar de ainda as ter , não consigo sequer olhar para a tua fotografia , porque os meus olhos enchem-se de lágrimas. A almofada que me deste em forma de coração e que diz 'AMO-TE' continua sobre a minha cama..
Existem tantas coisas que me fazem lembrar de ti , foram mais de seis meses, acho que também é normal.
Eu amo-te tanto , mas tanto . Não existem palavras que o possam descrever .
Desde Outubro que sou tua , e apesar de tudo nunca o deixei de ser .

1 comentário: