segunda-feira, 5 de julho de 2010

um SEMPRE apenas para ti .

Sempre te apoiei , e a verdade é que tu sempre estiveste presente na minha vidda . Estiveste lá nos meus melhores momentos e também nos piores .
Sei que eu errei , mas muita gente não me perdoa por continuamente fingir que não me lembro de tudo o que de mal correu entre nós . Mas eu não consigo me chatear contigo , eu não consigo deixar de te falar , faz-me sofrer muito mais .
Muita gente não compreende porque perdoo sempre as atitudes erradas que tu tens, mas todas essas pessoas não entendem que também eu errei contigo ( e muitas vezes) e que tu podes cometer todos os erros , mas nas alturas em que mais precisei foste tu que estiveste do meu lado , a apoiar-me sempre incondicionalmente e não ligaste a terceiros .
Quero que saibas que apesar de todas as outras opiniões eu sempre irei estar aqui para ti .
Porque tu bem ou mal foste minha melhor amiga durante três deliciosos anos , e nunca me irei esquecer de todas as experiências que passámos juntas .
Deste-me muito e sei que eu também te dei .
Entreguei toda a minha amizade a ti. Enfrentei tudo e todos apenas para te ver sorrir e saber que simplesmente estás bem .
Estaremos sempre juntas, no bem e no mal , como eu te jurei .
Meu amor , eu AMO-TE

1 comentário: