sábado, 3 de julho de 2010

Um pouco de mim .


1. Signo: Caranguejo

2. Data de Nascimento: DozeDeJulhoDeMilNovecentos&Noventa&Cinco

3. Cor de olhos: Castanhos

4. Altura: 1.66

5. Comprometida ou solteira? Solteira

6. Qual é o teu nome do meio? Coquenão

7. Se fosses arrastada para uma guerra, sobreviverias? Tentava, não desistia.

8. Dormes com a tv ligada? Não .

9: Consegues escrever rápido no computador ? Sim , mas se for assim muito rápido dou erros ...

10. Quando foi a última vez que escolheste um duche em vez de um banho de imersão? Tomo duches , para poupar água ~(AA)

11. Com quem é que tu sabes que podes sempre contar? Com a melhor amiga.

12. Estás a beber alguma coisa neste momento? Nepx (...)

13. Falas enquanto dormes? Nãão , pelo menos nnc me ouvi q:

14. Qual é a foto que tens no fundo do ambiente de trabalho? Tenho uma dos meus irmãos (L)

15. Tens o sono profundo? Um pouco .

16. Sentes saudades de alguém neste momento? Sim , muitas mesmo $;

17. Quando foi a última vez que disseste a alguém que o amavas e realmente sentias? Disse ao meu melhor amigo que não podia viver sem ele .

18. Qual foi o último desporto que praticaste? Odeio desporto .

19. Como te sentes hoje? Triste @'

20. Quem foi a última pessoa com quem partilhaste a cama? Com o meu maninho .

21. Alguma vez foste mordida por alguém? yaa --.

22. Alguma vez mordeste alguém? ahahah , siim *..*

23. Qual é a pior coisa no sexo oposto? a capacidade de fingir .

24. O que está no fundo do teu guarda-roupa? Roupa...

25. Qual é a tua filosofia de vida? não tenho uma , tenho algumas .

26. Com o que é que estás ansiosa? Com o meu aniversário .

27. Alguma vez trepaste para uma janela? siim :x

28. Que três coisas te levam sempre a sítios? Telemóvel, pernaas :b e a minha própria vontade .

29. Tens uma queda por alguém? Tenho @'

30. Quão frequentemente falas ao telefone? Muitaa frequência mesmo .

31. O que fazes quando ninguém está a ver? Choro .

32. Há algo que queiras e não possas ter? Sim , há .

33. Três coisas que reparas de imediato no sexo oposto: Sorriso, olhos e cabelo .

34. Onde está o teu telemóvel? mesmo aqui .

35. Qual é a tua cor favorita? Verde .

36. Qual foi o último filme que foste ver ao cinema? Não me lembroo :S

37. Que música estás a ouvir? Avril Lavigne - I will be

38. Quem foi a última pessoa com quem falaste? Com o Hugo .

39. Usas que champô? Vários .

40. Mais velha, do meio, mais nova ou simplesmente uma criança? Os três , dependendo da ocasião .

41. Quem admiras? A minha mãe .

42. O que te faz mais feliz? Ver o sorriso dos meus irmãos todas as manhãs .

43. O que é que odeias? Mentiras , pessoas falsas entre muitas outras coisas .

44. O teu homem perfeito? Ninguém é perfeito , muito menos os Homens , mas , pronto , o meu avô $;

45. Se pudesses mudar uma coisa em ti, o que mudarias? mudava tanta coisa .

46. O melhor tipo de festa? aquela onde estão todos os que mais gosto .

47. O que te vês a fazer daqui a 10 anos? a lutar pelos meus sonhos .

48. Filme? Muitos mesmo .

49. Número? o 7 .

50. Mês? Julho .

51. Gelado? Magnum branco .

52. Dia do ano? 22-10

53. Flor? Girassol .

54. Já alguma vez fizeste um papagaio voar? Não, apenas fiz com que ele dissesse que o estava a incomodar .

55. Alguma vez comeste um cachorro quente? Não gosto .

56. Alguma vez bebeste leite do pacote? yaa :x

57. Alguma vez ganhaste um concurso de soletrar? Não.

58. Alguma vez estiveste na casa de banho do sexo oposto? Já x)

59. Já alguma vez amaste alguém de verdade? Já ..
60. Alguma vez partiste um osso?
Nunca!

61. Alguma vez cantaste num palco? Não.

62. Alguma vez caíste duma cadeira? Já x,D

63. Alguma vez ficaste com a língua colada a um gelo? Sim, já x)

64. Alguma vez fizeste bungee jumping? Nop .

65. Alguma vez saltaste de uma rocha? Yaa .

66. Alguma vez choraste p'ra te safares de sarilhos? Não :)

67. Alguma vez jogaste strip poker? Népiaa (AA)

68. Beijaste alguém que não conhecias? Não .

69. Estiveste perto de morrer? Não .

70. Nadaste no oceano? SHIIM .

71. Alguma vez levaste pontos? Não .

72. Alguma vez foste hospitalizada?Não .

73. Dia ou noite? Dia .

74. Sol ou chuva? Sol .

75. Dormes com algum peluche? Não .

76. A tua posse que mais prezas? a minha familia .

77. Danças bem? Nem por isso .

78. Já alguém, para além da tua família, te disse que te amava? Já .

79. Quantos piercings tens? 1.

80. Diz o nome de 5 coisas que estejas a usar: t-shirt, telemovel, pulseiras, brincos e calções.

81. Alguma tatuagem? Não, mas adorava ter .

82. Que tipo de bêbeda és tu? eu não sou uma bêbeda

83. Gostas de ti? se eu não gostar de mim , quem gostará ?

84. Beijos ou abraços? os dois .

85. A última pessoa que abraçaste: o meu padrasto .

86. A última coisa que compraste: Um vestido preto .

87. A última pessoa que te mandou uma sms: Uma amiga .
88. A última vez que tomaste banho:
á vinte minutos atrás .

89. És demasiado tímida p'ra convidar alguém p'ra sair? Sou.

90. O que estás a pensar? Nele (:

91. A melhor maneira para que alguém saiba que gostas dela é...? Eu própria lhe dizer .

92. Tu sabes que eu gosto de ti, se...? me disseres ..

93. Gostas de chocolate? Obviamente .

94. Quanto dinheiro tens? aproximadamente 8 euros .

95. Onde te queres casar? E eu vou-me casar ?

96. Falas alguma língua para além da materna? Inglês, Francês e parvolice .

97. O que queres ser na vida? Eu mesma .

98. Preferias morrer queimada ou afogada? Preferia não morrer .

99. Há algum Tiago no teu circulo de amigos? Tantos .

100. Guardas rancor? Siim ..

Sem comentários:

Enviar um comentário