quinta-feira, 8 de julho de 2010

♥ amo-te ♥

Sabe tão bem acordar e ver mensagens destas :
 " Irmã, tu és tudo o que me faz feliz , és aquilo que eu necessito. Por ti e contigo vou ao fim do mundo , sem 'mas' nem 'porques' ... Se por ti deixo a minha vida ?! Não, eu por ti vivo uma vida.
Amo-te de uma maneira inexplicável um sentimento de IRMÃS, isto é um amor inesperado, permanece do meu lado, vamos lutar juntas até ao fim, contigo quero ficar , não te vou deixar, acredita em mim , não vivo sem ti. Não te esqueças deste sentimento enorme que invade o meu coração . Existes no meu pensamento a toda a hora . Sem ti não existe nada . Nem sequer existe palavra nenhuma que defina amor e amizade que sinto por ti . No meio de tanta gente tu foste a escolhida para minha irmã/melhor amiga, és quem me faz feliz .. Agradeço-te imenso tudo o que tens sido ! AMO-TE @ cada momento contigo é unicamente verdadeiro, as nossas conversas cheias de amor e amizade, e que são mesmo só nossas , 3 e muitos mais, eu ... tu .. nós smp , te juro "

amo-te tanto minha IRMÃ, contigo vou até ao fim do Mundo !

1 comentário:

  1. tu não ficas atrás querida :o
    obrigada :)
    escrevo c alma :')
    beijinhos «3

    ResponderEliminar