segunda-feira, 5 de julho de 2010

Meu irmão




Um dia acordei e fiquei a olhar para ti , e percebi que durante muito tempo perdi muito .


Só naquele momento entendi como eras perfeito, como és lindo e como tu me fazes feliz .


Lembro-me perfeitamente do dia em que tu nasceste, eu fiquei histérica , anseava por te ver há precisamente nove meses . Cabelo castanho , olhos castanhos também e uns pezinhos deliciosos . Eras tão pequenino , tão ingénuo , tão indefeso , que quando te peguei só me apetecia apertar-te , finalmente estavas comigo .


Passaram-me tantas coisas pela cabeça naquele instante , como era possível eu não te querer logo quando me deram a notícia .


Agora apenas me questiono , como foi possível viver tantos anos sem ti meu pequenino ?


Cada sorriso teu , cada abraço , cada beijinho , cada tudo , meu príncepe eu AMO-TE tanto, mas tanto . Meu irmão de sangue . Como vivi eu treze anos sem ti ?


Apesar de me maltratares, dizeres sempre que não gostas de mim e na praia me encheres de areia quando eu acabo de vir da água , tu és uma das duas coisas mais preciosas que eu tenho na minha vida @'


Guilherme Pereira eu juro-te que serei a melhor IRMÃ do mundo .


Irei apoiar-te e ensinar-te tudo o que sei . Irei ser tua conselheira , tua melhor amiga .


Não imaginas o quanto anseio ver-te crescido ,com dezenas de namoradas e com o cabelo encaracolado tipo David Luiz .


Meu menino de ouro .

1 comentário: