sábado, 3 de julho de 2010

MELHOR AMIGA .


Pode passar todo o tempo do mundo , posso mudar , podes tu mesma mudar , mas meu amor, eu SEI que o meu sentimento por tii nunca mas mesmo nunca irá mudar .

Não és uma simples amiga , não és uma melhor amiga , nem és uma irmã , és tudo isto e muito mais . Não te consigo dizer o que és para mim , porque não há palavras para o descrever .

Tenho que te agradecer tanto por cada simples palavra tua , mas não há nenhuma maneira possível e imaginária sem ser a melhor amiga que alguma vez poderás ter .

Já partilhámos muitas coisas juntas , já vivemos várias coisas mas nada que se compare ao que ainda vamos viver , porque o futuro é nosso meu amor, e nada nem ninguém nos irá separar .

Muitas pessoas vão entrar e sair da minha vida , nenhuma irá ocupar o teu lugar, porque esse lugar não pode ser substituído e nem o tempo o pode apagar, e tu nunca irás fazer parte daquelas que hão-de sair , porque eu própria não vou deixar .

Quando estou triste, tu animas-me .

Quando eu estou feliz, festejamos juntas .

Ao teu lado tudo se torna perfeito .

Obrigada por tudo , por cada teu sorriso .

AMO-TEE , de uma forma simples , mas ao mesmo tempo muito complexa

Sem comentários:

Enviar um comentário