sábado, 3 de julho de 2010

A complexidade de cada simples acto .


Um dia parei para pensar e percebi , que o que achava certo tornou-se agora o que acho que foi errado . Erros que se cometem por não racicionar e agir de cabeça quente, talvez se tivesse esperado um pouco em vez de estar a pensar em tudo isto, estaria a escrever aqui o quão era feliz . Tudo isto proveniente do mesmo pensamento , tudo isto proveniente de TI.

Talvez estivesse confusa, á procura de algo mais , algo NOVO . Mas agora que pelo menos uns meses já passaram aquilo que apenas procuro és tu ! E talvez não só te procure , talvez também procure aquilo que antes nos unia . Mas nesta busca não sou eu apenas que tenho que procurar , tu também o tens de fazer . O único problema é que sou eu que procuro , unica e exclusivamente eu , por minha culpa eu sei, porque neste preciso momento poderíamos estar felizes e juntos e por minha culpa não estamos . Quando tu querias ficar comigo eu queria outra coisa completamente oposta . E agora a única coisa que me resta é lutar por ti , mas tal e qual os NINJAS , um dia também me hei-de cansar e nessa altura nada irá procurar nada , ninguém irá lutar por mais ninguém e todos os pensamentos serão apagados (...) . E apesar de todos os pensaments , de todas as palavras , de tudo mesmo , eu AMOO-TE .

Sem comentários:

Enviar um comentário